Tecnologia wireless chega ao mercado brasileiro de aparelhos auditivos

Tecnologia wireless chega ao mercado brasileiro de aparelhos auditivos

Aparelhos auditivos estão cada vez mais fashion, e se tornam objeto de desejo entre os usuários
2 maio, 2017

Tecnologia wireless chega ao mercado brasileiro de aparelhos auditivos

Os aparelhos permanecem na segunda curva do canal auditivo, quase imperceptíveis

Conectar seu  aparelho auditivo a um Tablet ou Smartphone já é uma realidade

Uma união entre a Starkey, desenvolvedora de aparelhos auditivos, e a Apple, acabem de lançar aparelhos com tecnologia sem fio (wireless) podem se conectar a Smartphones e tablets com sistema iOS.

Os aparelhos com essa tecnologia oferecem aos pacientes mais autonomia e mobilidade,desde ações como assistir TV, ouvir música e falar ao telefone da forma mais natural possível, obtendo um som perfeito e claro mesmo em ambientes ruidosos. Além disso,possuem ajustes personalizados em suas configurações, respeitando o dinamismo da fala e seus níveis de variação suave, alto ou moderado.

Através de dispositivos Apple como iphone e Ipad,o modelo Halo oferece funcionalidades específicas como memorização geográfica de frequência de som para cada tipo de ambiente e transmissão de áudios direto para os aparelhos auditivos.

 Um mercado que não para de crescer

De acordo com Marco Ferreira, diretor da Starkey no Brasil esse aprimoramento contínuo é fundamental para obter soluções cada vez mais modernas, potentes e adequadas às necessidades de cada paciente, afim de melhorar à qualidade de vida e integração na sociedade por meio dos usuários.

LiNX é o primeiro aparelho auditivo que traz compatibilidade com iPhone e iPod

Com esse foco A Starkey buscou a parceria com a Apple para aliar o que há de melhor em tecnologia em aparelhos auditivos aos smartphones mais desejados e com tecnologia de ponta, uma nova forma de personalizar as soluções auditivas para usuários Apple e usuários de aparelhos auditivos.

Fonte: Portal adiministradores.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *